O mercado reserva surpresas para os próximos meses. E nesta semana, muitos segredos e planos futuros dos fabricantes apareceram, seja para um futuro breve, seja para um médio prazo. Há também um pouco sobre o presente, com o lançamento da linha 2019 da Toyota Hilux, líder do segmento de picapes médias, que ganhou uma reestilização.

Renault Arkana - Teaser

Renault Arkana é o novo SUV-cupê do Captur e pode ser feito no Brasil

A Renault prepara o lançamento de um novo SUV. Entrando na onda dos SUVs cupê, a marca francesa divulgou o nome do modelo que será apresentado na próxima semana. Conheça o Arkana, que deverá ser um dos próximos lançamentos no Brasil para conviver com Duster e Captur. 

Toyota Hilux 2019

Toyota lança nova Hilux 2019 com preço inicial de R$ 111.990

Com uma leve reestilização, a Hilux celebra seus 50 anos. Além da mudança visual concentrada na dianteira, há novidades nos pacotes de equipamentos - e em preços. 

Ford EcoSport ST-Line

Ford EcoSport sem estepe na traseira pode ser lançado no Brasil

Flagras mostram que o EcoSport está sendo testado sem o estepe na traseira. Mas não será algo para todas as versões, mas sim algo para uma nova topo de linha. Veja mais detalhes em nossa reportagem. 

Volkswagen Gol 1.6 MSI AT6 2019

Volkswagen terá novo carro de entrada no Brasil

Gol e Up se preparam para conhecerem seu substituto. Até o presidente mundial da Volkswagen já confirmou a informação de que um novo modelo compacto será produzido no Brasil e usará uma versão simplificada da plataforma do Polo, a MQB A00. 

Novo Chery Arrizo GX pode vir ao Brasil brigar com Toyota Corolla

Um sedã chinês, com base inglesa e que pode chegar ao Brasil? Se prepare para ficar surpreso com o Chery Arrizo GX, modelo que deve chegar ao Brasil para brigar com o...Corolla? 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com