Nem parece, mas o Honda NSX já tem três anos de vida com a apresentação de sua versão final em 2015. Agora a marca japonesa faz uma atualização do cupê esportivo, mostrando a linha 2019 em Pebble Beach. Ganhou uma nova pintura laranja, melhoria na mecânica e novo pacote visual.
Como mostram as imagens, o Honda NSX recebe a cor laranja Thermal, sua mudança mais óbvia. Foi nomeada em homenagem ao circuito Thermal Raceway na Califórnia, continuando a tradição de nomear as suas cores de acordo com várias pistas de corrida ao redor do mundo. Não é só a carroceria que ficou laranja. Pagando um pouco mais, as pinças de freio podem vir na mesma cor.
Esta nova opção de cor combina com o estilo atualizado. A grade frontal do NSX contava com uma peça em prata, agora pintada na mesma cor que o veículo. A grade, as entradas de ar na dianteira e detalhes no para-choque traseiro receberam acabamento em preto brilhante. A cabine pode ser equipada com acabamento em Alcantara e azul.
Passa a vir de série com bancos com ajuste elétrico, navegador por satélite, sistema de som premium, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, e pedais de alumínio. O cliente pode escolher manter os bancos esportivos com ajuste manual, com acabamento em Alcantara e couro preto Milano, sem custo adicional.
As novidades vão além do visual. O NSX está 26% mais firme na frente e 19% mais firme na traseira, graças às barras estabilizadoras mais grossas. Com uma preparação rápida e pneus Continental SportContact 6 especiais para o esportivo, o NSX agora é 2 segundos mais rápido no circuito de Suzuka.
Sua potência continua a mesma. Utiliza um motor V6 biturbo central, que trabalha com motores elétricos nos eixos do esportivo, gerando um total de 580 cv e 65,7 kgfm de torque. Manteve o câmbio automatizado de dupla embreagem e 9 marchas, com tração integral nas quatro rodas. Nos Estados Unidos, o Honda NSX será vendido por US$ 157.500 (R$ 642,8 mil, na cotação atual), um aumento de US$ 1.500 (R$ 6.122).
Fonte: Acura