Feita a partir da Volcano 4x4, variante terá diferenciais no acabamento e na lista de equipamentos

A Fiat prepara uma nova versão topo de linha para a Toro. Embalada pelo sucesso de configurações mais equipadas e com visual diferenciado de picapes da concorrência, como a Chevrolet S10 High Country e VW Amarok Extreme, a Toro vai ganhar em breve a inédita configuração Ranch, como mostram essas imagens que rodam nas redes sociais. 

Flagra: Fiat Toro Ranch 2.0 AT9

Leia também:

Pelo que pudemos observar, a Toro Ranch será baseada na Volcano com motor 2.0 turbodiesel (170 cv e 35,7 kgfm), câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4 com a primeira marcha reduzida. Por fora, ela vai se diferenciar pelos retrovisores com capa cromada, rodas aro 18" pintadas na cor grafite, estribos cromados e um exclusivo santo-antônio com o nome do carro, além do engate para reboque. O logotipo Ranch na tampa traseira identificará o modelo. 

Flagra: Fiat Toro Ranch 2.0 AT9
Flagra: Fiat Toro Ranch 2.0 AT9
 

Por dentro, a Toro Ranch virá com couro marrom nos bancos e painéis de porta, além de finalmente trazer para a Toro uma central multimídia maior que a de 5" ofertada até então - possivelmente com 7" ou 8" vinda do Jeep Compass. Nos encostos, os bancos terão costura especial e o nome Ranch bordado. 

Ainda sem preço divulgado, a Toro Ranch 2019 terá valor acima da Volcano 4x4, que hoje custa a partir de R$ 142.990. 

Fotos: reprodução 

Galeria: Flagra: Fiat Toro Ranch 2.0 AT9