Estas são as primeiras imagens do novo Tracker 2020. Um dos principais lançamentos da Chevrolet para o segmento de SUVs no ano que vem, a nova geração do utilitário esportivo acaba de ser flagrada em testes pela primeira vez. As fotos foram captadas pela agência Automedia em Detroit e revelam o modelo já em carroceria definitiva, porém ainda escondido sob pesados disfarces. Olhando atentamente, é possível notar que a inspiração visual partiu da renovada Blazer, especialmente o conjunto frontal com faróis divididos.

Chevrolet Tracker 2020 - Flagra

Mais sobre o Tracker:

Além da dianteira agressiva, o design será marcado pelas colunas dianteiras com formato retilíneo, linha de cintura ascendente e amplas caixas-de-roda. Pelo que se sabe até agora, o Tracker 2020 será consideravelmente maior que o atual e tratará com maior conforto os ocupantes, principalmente os do banco traseiro. A plataforma a ser usada, porém, ainda é uma incógnita: alguns apostam na adoção da nova arquitetura VSS-S, enquanto outros afirmam que a GM optará por fazer uma profunda atualização na atual base Gamma II (a mesma do Sonic).

Chevrolet Blazer 2019
Chevrolet Tracker 2020 - Flagra

Sob o capô, o motor 1.4 turbo será o mesmo, mas receberá incrementos em termos de potência, torque e eficiência. Fala-se ainda na chegada de um novo câmbio automático de 9 marchas para o lugar do atual de 6 posições. O lançamento acontecerá no final de 2019, já como linha 2020.

Fotos: Automedia

Galeria: Chevrolet Tracker 2020 - Flagra

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com