Compacto agora pode ser adquirido em tonalidades metálicas de laranja, cinza e azul

A Mini anuncia nesta semana no Brasil o lançamento da linha 2019 do modelo Cooper. Importado diretamente da fábrica de Oxford, na Inglaterra, o modelo chega ao país trazendo como principal novidade a oferta extra de cores para a carroceria. A partir de agora, clientes podem escolher três novas tonalidades: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight, todas metálicas. Com isso, o modelo passa a ter ao todo 14 opções de cores externas, contando as variantes Cooper, Cooper S e John Cooper Works.

Mais sobre a Mini:

“Sabemos da ditadura do preto, prata, branco e cinza no Brasil e respeitamos esta opção. Porém, com a MINI a proposta é sempre ir além e permitir configurações quase exclusivas e mais vibrantes”, afirma Julian Mallea, diretor de vendas e marketing da marca britânica no país.

Mini Cooper 2019 - Apresentação no Brasil

Ao todo, a linha Cooper é vendida no Brasil em seis versões: Cooper 5p, Cooper Exclusive 3p, Cooper S 3p, Cooper S 5p, Cooper Top 3p e John Cooper Works, com preços a partir de R$ 119.990. A gama de motores é formada por três opções: 1.5 de três cilindros com 136 cv; 2.0 de quatro cilindros com 192 cv; e 2.0 de quatro cilindros com 231 cv. Este último é oferecido na versão esportiva John Cooper Works, que agrega câmbio automático Steptronic de 8 marchas e Launch Control (sistema que evita derrapagem).

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com 

Galeria: Mini Cooper 2019