A Nissan anuncia nesta semana na Europa novidades para o segmento de furgões preparados e equipados de fábrica. De acordo com a marca, os modelos NV300 Camper e o e-NV200 Camper (este último equipado com propulsão elétrica) estão sendo lançados com o objetivo de atender à demanda por veículos do tipo nesta temporada de viagens de verão no hemisfério norte. Ambos contam com equipamentos de comodidade para acampar e oferecem amplo espaço tanto para bagagem quanto para passageiros.

Mais sobre a Nissan:

No caso do NV300, é possível levar até 4 pessoas e oferecer todas as funcionalidades de uma cozinha doméstica. O modelo é equipado com mesa, bancos, geladeira, pia e até instalações de água e gás, sendo na prática um verdadeiro motor home. O teto alto também facilita a habitabilidade e reforça a sensação de "casa sobre rodas".

Nissan NV300 e e-NV200 Camper

Na hora de dormir, alguns nichos da cabine podem ser convertidos em dormitórios, com persianas nas janelas e até aquecimento. O NV300, em especial, também permite a configuração de uma segunda cama de casal no teto elevado. Clientes europeus interessados nas novidades podem fazer a encomenda em qualquer concessionária Nissan, com possibilidade de customização conforme necessidades específicas.

"A nova linha de furgões da Nissan oferece aos clientes mais aventureiros uma varanda com vista para os lugares mais incríveis do planeta, para desfrutar da essência de viajar com a família e amigos", comentou Francesc Corberó, diretor de comunicação.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Nissan NV300 e e-NV200 Camper

Envie seu flagra! flagra@motor1.com