Apesar do apelo voltado ao luxo e à sofisticação, o BMW X7 está sendo testado pela marca nos mais desafiadores e inóspitos ambientes do planeta. Em vídeo divulgado recentemente, a BMW confirmou que o utilitário de alto luxo que será apresentado no fim do ano percorreu desde estradas congeladas e escorregadias da Suécia até os trechos mais quentes e desabitados do território da África do Sul. Além disso, foi avaliado à exaustão no anda e para das cidades e carregando peso em estradas rurais e rodovias.

BMW X7 Pre-Production

Mais sobre o X7:

A bateria de testes serve justamente para avaliar o comportamento dinâmico e a condução do modelo, além de mostrar que é possível manter o nível de sofisticação a bordo mesmo diante de condições climáticas adversas. Todos os protótipos usados nas provas foram saíram da fábrica da BMW em Spartanburg, na Carolina do Sul (Estados Unidos), onde modelo será fabricado e exportado para todo o mundo.

Conforme já adiantado, o X7 será construído sobre a plataforma do sedã Série 7, mas com alguns elementos da suspensão emprestados do X5. Com grande porte, oferecerá espaço para suficiente para acomodar confortavelmente até 7 passageiros, com proposta familiar e, ao mesmo tempo, tecnológica. Já para os endinheirados mais exigentes, uma versão superluxuosa com apenas 4 assentos será oferecida, ao moldes do que já acontece com os rivais Range Rover Vogue e Bentley Bentayga.

Fotos: Divulgação

Galeria: BMW X7 2019 - Pré-production

Envie seu flagra! flagra@motor1.com