A Hyundai apresentou o i30 Fastback em julho do ano passado. Neste ano, iremos conhecer a versão esportiva do sedã: o i30 Fastback N. Assim como i30 N e o Veloster N, será um carro mais agressivo e terá motorização mais potente e visual que faça jus ao forte desempenho. Deve utilizar o mesmo 2.0 turbo do hatchback, o que significa que deve ter os mesmos dados de desempenho. Sua potência deve ser de 250 cv na versão normal, subindo para 275 cv com o Performance Pack.

Mais sobre o Hyundai i30:

Visualmente, o i30 Fastback N será bem diferente da versão normal. Flagras mostram uma grade agressiva, rodas maiores, spoiler traseiro integrado e saída dupla de escape. Espere também que o i30 Fastback N seja um pouco mais baixo. "Os i30 N, Veloster N, e i30 Fastback N têm o mesmo gene de desempenho e compartilham um caráter forte", diz Thomas Schemera, vice-presidente executivo. "Eles são equipados com tecnologias e elementos de design sofisticados. Na Hyundai, nós sempre aceitamos novos desafios e tentamos coisas novas para entregar experiências inovadoras para nossos clientes. Não estamos aqui para apenas fabricar carros, queremos criar emoções, sentimentos e desejo." 

Dirigindo as novidades:

O novo i30 Fastback N será revelado no Salão de Paris, em outubro, chegando às concessionárias de toda a Europa no início de 2019. Infelizmente, as chances dele chegar ao Brasil são poucas. Se o i30 hatch e o Fastback normal não estão confirmados, as versões esportivas estão ainda mais longe ainda de nosso mercado. 

Fonte: Hyundai

Galeria: Hyundai i30 N Fastback - Flagra em Nürburgring

Ocultar press release Mostrar press release

 
Envie seu flagra! flagra@motor1.com