A Ford irá revelar um novo esportivo durante a Gamescom, feira de games que acontece na Alemanha neste mês. Embora não tenha confirmado qual será este modelo, tudo aponta que será a Ranger Raptor para o mercado europeu. Segundo a marca, o modelo irá "trazer diversão para dentro e fora das ruas." Não é o suficiente para você? Outra prova: a fabricante já levou uma versão camuflada da Ranger mais potente para o Festival de Goodwood e ela tinha um adesivo dizendo "Me encontre na Gamescom."

Mais sobre a Ranger Raptor:

A fabricante norte-americana já fez isso antes, apresentando o Focus RS na Gamescom, com uma pintura especial para o jogo Forza Motorsport 7. Na ocasião, a Ford marcou o recorde mundial de maratona mais longa dos games, após 48 horas dirigindo o Ford GT em Le Mans. Neste ano, a Ford participará novamente com um estande de tamanho considerável, com oito cabines para jogar e um simulador de corrida em 4D montado especialmente para a convenção. A empresa diz que o simulador terá a experiência mais realista possível.

Ford Ranger Raptor at Goodwood 2018

Em cada dia do evento, o visitante que marcar o tempo mais rápido no simulador 4D ganhará uma viagem para a Inglaterra e irá passar um dia com o time de rally M-Sport, que venceu o World Rally Championship do ano passado com um Fiesta. O Gamescom acontecerá entre 21 e 25 de agosto em Colônia (Alemanha).

Fotos: divulgação

Galeria: Ford Ranger Raptor 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com