Fãs da Ferrari ficarão ansiosos até o dia 17 de setembro diante da confirmação de que nesta data a marca apresentará oficialmente um novo modelo. Pelo que se sabe até agora, o evento de lançamento será restrito e apenas um seleto grupo de convidados (formado exclusivamente por clientes) terá a honra de conhecer a novidade antes dos "plebeus". Para compensar, a Ferrari felizmente divulgou o teaser acima e confirmou que o carro será conhecido pelo codinome F176.

Ferrari 812 Superfast

Mais sobre a Ferrari:

Diante de tanto mistério, o terreno fica fértil para especulações. Segundo rumores, o modelo terá pára-brisa extremamente pequeno, nos moldes do Dallara Stradale, e terá pegada de estilo speedster. Há quem diga ainda que a nova máquina será baseada na 812 Superfast e adotará oficialmente o batismo 812 Monza.

 

Não está claro ainda se haverá atualizações mecânicas em relação ao modelo 812 Superfast, que usa motor aspirado 6.5 V12 de 790 cv e 80,4 kgfm de torque. Este conjunto garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e máxima de 340 km/h. Como em outros modelos especiais, a expectativa é que a produção seja bastante limitada.

Fotos: Divulgação

Galeria: Ferrari 812 Superfast V12

Envie seu flagra! flagra@motor1.com