Até agora único representante da Fiat no segmento de SUVs, o 500X passará por sua primeira reestilização nas próximos semanas. Em teaser divulgado nesta semana, a marca confirma o lançamento para breve e adianta na modificações principalmente no conjunto frontal. Embora detalhes ainda sejam limitados, a expectativa é de que o modelo receba alterações parecidas com aquelas empregadas recentemente na linha 2019 do Jeep Renegade, construído sobre a mesma plataforma.

Mais sobre o 500X:

Espere, portanto, por novidades no desenho do para-choque, faróis com nova disposição interna de luzes, iluminação diurna formada por LEDs redondos e faróis de neblina ovais no lugar dos atuais retangulares. Além disso, as rodas receberão novos layouts e o para-choque traseiro passará a ser pintado inteiramente na cor da carroceria. A cabine deve ganhar uma novo sistema de entretenimento e novos detalhes no acabamento.

Sob o capô, os novos motores 1.0 e 1.3 turbo que estrearam no Renegade certamente serão adotados. No Jeep, os propulsores rendem 120 cv no primeiro caso e 150 cv ou 180 cv no segundo. O lançamento está programado para setembro.

Fotos: Divulgação

Galeria: Fiat 500X S-Design

Envie seu flagra! flagra@motor1.com