Pelo décimo ano consecutivo, a Renault inicia no próximo dia 10 a sua já tradicional “Promoção Girou, Ligou, Ganhou” de uma forma turbinada. Pela primeira vez na história, a marca francesa vai sortear 100 carros, todos do modelo Kwid.

Uma novidade neste ano é a parceria com o McDonalds. Na campanha, qualquer pessoa que passar pelo Drive-thru e comprar um Big Mac ou qualquer McOferta ganhará uma chave para participar da promoção.

Leia também:

Assim, de posse da chave, basta se dirigir a qualquer concessionária Renault e tentar ligar o carro. Do total de 100 carros, 20 serão encontrados em concessionárias. Os 80 carros restantes serão sorteados entre os consumidores que fizeram um cadastro direto na concessionária.

Além do número recorde de carros a serem sorteados, a campanha também será mais extensa e durará 3 semanas desta vez. Para se ter ideia da dimensão desta nova campanha, a edição anterior premiou apenas sete participantes.

Anitta na Promoção da Renault
Marina Ruy Barbosa - Girou Ligou Ganhou

Para divulgar a nova campanha, a Renault apostará nos seus três embaixadores: Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Além de participar dos filmes para TV, a cantora Anitta também interpreta uma versão inédita do jingle clássico do Big Mac, adaptada especialmente para a promoção. 

Apostando na força dos grupos de WhatsApp, a Renault também preparou três vídeos, todos protagonizados pela Anitta, com o objetivo de se tornar uma mídia viral.

Entrada de R$ 100 ou taxa zero

Junto com a nova campanha, a Renault também passa a oferecer condições especiais. O interessado poderá optar entre o financiamento com entrada de R$ 100 ou taxa zero de juro. Por enquanto, a Renault ainda não divulgou os detalhes para os parcelamentos. 

A divulgação da campanha começa nesta semana e a promoção se inicia efetivamente no próximo sábado, dia 10 de agosto, em todas as concessionárias da Renault.

Fotos: divulgação

Galeria: Promoção Renault - Girou, ligou, ganhou

Envie seu flagra! flagra@motor1.com