A semana de 21 a 27 de junho foi agitada. Além de lançamentos nacionais e internacionais, o mundo foi pego de surpresa com a substituição de Sergio Marchionne, CEO da FCA, e sua morte alguns dias mais tarde por complicações durante uma cirurgia. Veja os destaques da semana aqui no Motor1.com Brasil. 

Ford Ka e Ka Sedan 2019

Primeiras impressões Ford Ka e Ka Sedan 2019: Demanda atendida

A Ford lançou a linha 2019 do Ka e Ka Sedan. Além das mudanças visuais, novos câmbios, motor 1.5 Dragon e versões mais competitivas diante da concorrência. Veja tudo sobre eles e como anda cada uma das novidades no link. 

Volkswagen Gol 1.6 MSI AT6 2019

Primeiras impressões VW Gol 1.6 MSI automático: Boa resenha

Bastante aguardados, Gol e Voyage automáticos são as novas ofensivas da Volkswagen em um segmento que cresce a cada dia, dos populares automáticos. Veja como anda o hatch com o novo conjunto mecânico e se eles está pronto para a briga com Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Toyota Etios e o Ford Ka automáticos. 

Hyundai i20 2018 primera prueba

Exclusivo: uma volta no Hyundai i20, que deve inspirar o novo HB20 nacional

Com uma nova geração prevista para 2020, o nosso Hyundai HB20 deve se inspirar no novo i20 europeu. E já andamos nele e contamos o que pode-se esperar do futuro coreano de Piracicaba (SP). 

Sergio Marchionne

Sergio Marchionne, ex-CEO da Fiat-Chrysler, morre aos 66 anos

Um dos executivos mais marcantes dos últimos tempos, Sergio Marchionne liderou a FCA em seu novo rumo. Vítima de complicações durante uma cirurgia, morreu nesta semana e deixou um legado positivo para o grupo. Veja os detalhes. 

Comparativo Toyota Yaris x VW Polo

Comparativo Toyota Yaris XS x VW Polo Comfortline: Questão de referência

O Toyota Yaris hatch finalmente encontra um de seus mais importantes rivais, o VW Polo. Em versões intermediárias, eles cravam este comparativo para ver qual a melhor escolha, cada um com suas características próprias. Veja quem levou a melhor.

BMW Série 3 2018 BR

BMW Série 3 2018 ganha painel digital e parte de R$ 169.950; veja fotos

Fomos até uma concessionária BMW para mostrar como ficou o Série 3 2019, que melhora o pacote de equipamentos, ganha novo painel de instrumentos digital e rodas maiores para cada versão. Veja tabela de preços no link.

Fotos: Motor1.com e divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com