Apesar de a nova geração já começar a ser especulada como um modelo elétrico de quatro portas, o Volkswagen Fusca atual ainda promete render mais alguns bons anos de atuação no mercado. Conforme adianta o site Green Car Reports, o modelo poderá ganhar em breve uma variante equipada com motorização híbrida e seguir vivo com forte apelo ecológico. Seria a maneira ideal de manter o interesse do consumidor e, ao mesmo tempo, estar de acordo com as rígidas regras anti-poluição.

 

Mais sobre o Fusca:

O rumor foi levantado depois que a fornecedora de peças Magneti Marelli registrou o projeto de um painel de instrumentos modificado e equipado com um medidor de carga incorporado ao conta-giros. Pode ser apenas uma ideia da fabricante, algo meramente conceitual, mas as especulações sobre o projeto são relevantes. 

Em março deste ano, por exemplo, a própria Volks garantiu que o icônico modelo seguirá em produção por mais algum tempo e que continuará sendo vendido nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. A chegada de uma versão híbrida coincide exatamente com esta informação.

Fonte: Green Car Reports

Galeria: Volkswagen Fusca - 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com