A Hyundai do Brasil anuncia o lançamento de uma série especial para as linhas Creta e HB20. Batizada de "1 Million", a edição abre as comemorações da produção de 1 milhão de veículos na fábrica de Piracicaba (SP) e adiciona aos modelos uma série de itens exclusivos na lista de equipamentos. A novidade será comercializada a partir da segunda quinzena de agosto e terá tiragem total de 4,5 mil unidades, sendo 2 mil para o Creta, 1,2 mil para o HB20 e 1,3 mil para o HB20S. Preços ainda não foram divulgados. 

Mais sobre a Hyundai:

No caso do Creta, a edição traz como destaque a chave presencial “Hyundai Key Band”, que tem formato de pulseira e visual sem botões. O equipamento desempenha as funções de uma smart key convencional e oferece conectividade com smartphone através de um aplicativo. A Hyundai diz também que o item pode funcionar como relógio, contador de passos e calorias, e medidor de distância percorrida, além de exibir notificações do celular no visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

Hyundai Edição Comemorativa 1 Million
Hyundai Edição Comemorativa 1 Million

A versão toma como base o acabamento intermediário Pulse Plus e sai de fábrica equipada com motor 1.6 e câmbio automático de 6 marchas. Entre outros itens, oferece partida do motor por botão, faróis com projetor e luz diurna DRL de LED, rodas de liga leve de 17 polegadas, grade frontal com borda em cromo escurecido e moldura na tampa do porta-malas na mesma tonalidade, maçanetas externas cromadas e antena do tipo barbatana. Por dentro, há bancos em couro na cor bege e central multimídia blueMedia com TV digital.

Hyundai Edição Comemorativa 1 Million

HB20 "1 Million"

No HB20, tanto o hatch quanto o sedã tomaram como base a configuração Comfort Plus com motor 1.6 e câmbio automático de 6 marchas. Entre outras exclusividades, há rodas de liga leve de 15” diamantadas, grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante, faróis com projetor e assinatura de LEDs, maçanetas externas cromadas, vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, acendimento automático dos faróis, e volante com regulagem de altura e profundidade. O hatch tem ainda antena do tipo barbatana.

Como no Creta, há bancos revestidos em couro na cor bege e a central multimídia blueMedia com TV digital, além de logotipos da série na carroceria e soleira das portas. As cores disponíveis são Branco Polar e a metálica Prata Sand.

Fotos: Divulgação

Galeria: Hyundai Edição Comemorativa 1 Million

Envie seu flagra! flagra@motor1.com