BMW Série 3 2018 ganha painel digital e parte de R$ 169.950; veja fotos

Sedã adiciona rodas de liga leve com novo design e sensor de estacionamento traseiro

BMW Série 3 2018 BR BMW Série 3 2018 BR

A BMW começa a vender a linha 2018 do Série 3 no Brasil. O sedã tem preços entre R$ 169.950 e R$ 259.950 e, como novidade, passa a contar com mais equipamentos. As rodas de liga leve de 18 polegadas trazem novo design em todas as versões. A partir do modelo intermediário, adota painel de instrumentos digital e sensor de estacionamento dianteiro. Por fim, a configuração topo de linha é equipada com sistema de som Harman Kardon.

Será vendido em quatro versões. O BMW Série 3 320i Sport Plus é a de entrada, por R$ 169.950. Vem com rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis em LED com máscara negra, controle de cruzeiro, ar-condicionado automático de duas zonas, bancos esportivos com ajustes elétricos e memória para o motorista, câmera de ré, apoio de braço traseiro central, sensor de chuva, sensor crepuscular, central multimídia com conexão Bluetooth e entrada USB.

Leia também:

Logo acima está o 320i Sport GP Plus, que adiciona o novo painel de instrumentos digital (com grafismo semelhante ao do analógico) e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, por R$ 184.950. Quem prefere um design esportivo pode pagar R$ 197.950 e levar para casa o 320i M Sport Plus, que adiciona rodas de liga leve exclusivas, teto solar com acionamento elétrico, volante esportivo e controle de cruzeiro adaptativo. Por fim, no topo da linha, está o 328i M Sport Plus, que adiciona sistema de som Harman Kardon com amplificador digital, 16 alto-falantes e 600 W de potência e faróis full-LED. Custa R$ 259.950.

As versões 320i do Série 3 utilizam o motor 2.0 turbo de quatro cilindros, com 184 cv entre 5.000 e 6.250 rpm, e torque de 27,5 kgfm entre 1.250 rpm e 4.500 rpm. Segundo a BMW, ele acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e tem velocidade máxima de 235 km/h. Já no 328i, este motor desenvolve 245 cv e 35,7 kgfm, o que melhor sua aceleração até 100 km/h para 5,9 s. Ambos têm tração traseira e câmbio automático de 8 marchas.

Fotos: Daniel Messeder, Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com