A Caoa Chery terá mais três lançamentos no Brasil ainda em 2018. Um deles já começa a tomar forma. Como já se previa, o sedã Arrizo 5 será montado em Jacareí (SP), ao lado do crossover Tiggo 2. A novidade é que a fabricante revelou que irá investir na ampliação do complexo, contratando mais 120 pessoas e que o processo de produção começará em outubro. Já a apresentação do modelo será em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Leia também:

Em entrevista ao G1, Márcio Alfonso, diretor-presidente da Caoa Chery, revelou que os novos contratados começam agora no início do segundo semestre e que a estrutura da fábrica em Jacareí (SP) está sendo melhorada. “É um produto de alto nível, de qualidade e tecnologia. Se tudo caminhar como planejado, já no final de outubro a gente deve estar com ele em produção. Além disso, em Anápolis, nós vamos levar mais dois produtos.”

Salão de Automóveis: bem equipado, médio Chery Arrizo 5 chega ao Brasil em 2017

Alfonso está falando da fábrica da Caoa em Anápolis (GO), onde ela produz as três gerações do SUV Hyundai Tucson (Tucson, ix35 e New Tucson). Será do interior goiano que virão os novos utilitários da Caoa Chery, o Tiggo 4 e Tiggo 7, que também estão prometidos para chegar ao mercado ainda em 2018. A Caoa comprou a operação da Chery no Brasil, rebatizando a marca como Caoa Chery e tem planos de competir diretamente com as grandes fabricantes.

No momento, a Caoa Chery comercializa Tiggo 2, o subcompacto QQ (o carro mais barato do país) e o Celer, agora somente na versão sedã. Recentemente, o Tiggo 2 passou a contar com uma versão automática, com câmbio de 4 marchas.

Fonte: G1

Galeria: Salão de Automóveis: bem equipado, médio Chery Arrizo 5 chega ao Brasil em 2017

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com