A Mercedes-Benz já promove no Reino Unido o lançamento da picape Classe X com iniciativas inovadoras de vendas. Segunda a montadora alemã, clientes interessados em fechar negócio na série especial Edition 1 poderão fazê-lo através da internet, com direito até a entrega em domicílio. Na prática, o modelo se torna o primeiro da categoria no mercado britânico oferecido com o processo de compra inteiramente pela internet.

 

Mais sobre a Classe X:

Baseada na versão Power Line, a Classe X Edition 1 oferece de série itens como pintura exclusiva na cor preto “Kabara”, rodas de liga-leve de 19 polegadas e retrovisores e bancos com aquecimento. Sob o capô, o motor 2.3 turbodiesel desenvolve 190 cv e vem sempre associado ao câmbio automático de 7 marchas. O preço sugerido é de 49.703 libras, cerca de R$ 249.400 numa conversão direta. O veículo pode ser retirado na loja ou entregue em casa, mediante agendamento prévio.

Mercedes Classe X X250 d - Reino Unido

Importada da Espanha, a Classe X desembarca no Reino Unido em um momento bastante aquecido do mercado local de camionetes. Desde o fim do Land Rover Defender, uma quantidade considerável de consumidores migrou para o segmento de picapes médias e montadoras do mundo toda têm colhido resultados animadores por lá. Para se ter uma ideia, praticamente todas as fabricantes com representantes na categoria têm atuado por lá, incluindo Volkswagen, Nissan, Ford, Mitsubishi, Toyota, Isuzu e até Fiat (Fullback).

No Brasil, o lançamento está programado para acontecer no primeiro semestre de 2019, com produção na Argentina, mas dificilmente ação semelhante com entrega via Sedex possa acontecer.

Fotos: Divulgação

Galeria: Mercedes Classe X X250 d - Reino Unido

Envie seu flagra! flagra@motor1.com