SUV será exibido no Festival do Japão, que acontece no próximo fim de semana em São Paulo

Em 2018, faz 110 anos desde que o navio Kasato Maru atracou no porto de Santos (SP), trazendo os primeiros imigrantes japoneses. A Nissan não ficou de fora das comemorações e preparou um Nissan Kicks especial, fruto de um concurso acadêmico de design. Ganhou uma pintura que homenageia o Japão e a cultura nipônica, e será apresentado no Festival do Japão, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho, em São Paulo.

Nissan Kicks - 110 anos da Imigração Japonesa

Leia também:

 

Criado por Daniel Ferrari Junqueira, estudante de design da PUC-RJ, o Nissan Kicks recebeu uma pintura branca com linhas vermelhas e laranjas, que foram inspiradas nos kanjis, ideogramas utilizados no vocabulário japonês. O para-choque dianteiro e o teto são totalmente vermelhos enquanto, perto das janelas traseiras, há uma inscrição que indica os 110 anos da imigração.

Se você gostou da pintura e torce para que possa ter uma versão dessas, pode desistir. Esta edição especial foi criada somente para servir de showcar nos eventos da colônia japonesa . A marca também irá apresentar o resto da sua linha, composta por March, Versa, Sentra e Frontier, além de demonstrar tecnologias como a câmera 360° que equipa o Kicks.

21º Festival do Japão

De 20 a 22 de julho de 2017

Horários de funcionamento:

20 de julho (sexta-feira): 12:00 – 21:00
21 de julho (sábado): 09:00 – 21:00
22 de julho (domingo): 10:00 – 18:00
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações em: http://festivaldojapão.com

Galeria: Nissan Kicks - 110 anos da Imigração Japonesa