Cada vez mais próxima da General Motors em vendas, mas também ameaçada pela Fiat, a Volkswagen dá mais uma forcinha para recolocar o Polo no top 5 mensal e consolidar o Virtus como o sedã mais vendido. O Volkswagen Financial Services, braço da marca que faz financiamentos de veículos, está oferecendo Gol, Polo, Saveiro, Up!, Virtus e Voyage com condições especiais, reduzindo as taxas para valores entre 0% e 0,99% no mês de julho.

Comparativo VW Virtus x Toyota Corolla

Os queridinhos da Volkswagen no momento, Polo e Virtus serão vendidos com taxa 0,99% ao mês, com parcelas de 24 meses e entrada de 50%. A dupla foi a quem recebeu a “pior” condição, pois ainda são novidades e estão com uma procura muito alta. Veio em um bom momento, já que as concessionárias começam a atender pedidos da versão 1.6 com câmbio automático para a dupla. O caso da Saveiro é igual, com taxa 0,99%.

Confira também:

 

Já o Gol ficou mais atraente, com taxa 0,49% e financiamento em 36 meses. O compacto passou por uma reestilização recentemente e voltou a figurar entre os mais vendidos. Como o Voyage, sua versão sedã, não vende tão bem assim, ganhou taxa 0%, mas pagamento em 24 meses. A dupla terá novidades, finalmente ganhando a versão 1.6 automática, aposentando de vez o câmbio automatizado I-Motion. Será a última mudança para Gol e Voyage, já que ambos enfim terão uma nova geração, que será lançada até 2020.

Injustiçados - Volkswagen Up!

Por fim, o pequeno Up! será oferecido com taxa 0%, para movimentar um pouco as vendas do subcompacto. A Volkswagen trata o modelo como um carro premium, custando mais do que o Gol, o que o deixa bem longe da liderança do segmento, dominado por Renault Kwid e Fiat Mobi.

Galeria: Novo Volkswagen Polo 200 TSI Highline 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com