A Toyota bem que tentou manter segredo sobre o novo Supra com a apresentação de um protótipo ainda camuflado em Goodwood, mas as lentes espiãs do CarPix foram além e acabaram captando detalhes internos do modelo final. Nas imagens, é possível notar que o esportivo está praticamente concluído e que o alto nível tecnológico será um dos destaques do carro. Só para se ter uma ideia, serão nada menos que 3 diferentes telas multifuncionais no painel agrupando as mais variadas e inovadoras funções.

 

Mais sobre o Supra:

A primeira reunirá os elementos do quadro de instrumentos, como velocímetro, conta-giros, computador de bordo e marcador de combustível. A segunda agrupará as funções do sistema de entretenimento, incluindo GPS, rádio e conexão Bluetooth. Já a terceira, localizada logo abaixo das saídas de ventilação, seguirá uma tendência entre lançamentos recentes e abrigará todos os comandos do ar-condicionado.

As imagens revelam ainda a manopla de câmbio do modelo final e adiantam que o console central será bastante elevado. O volante também já é definitivo e traz costuras brancas e controles integrados. 

Toyota Supra A90 at Goodwood

Sob o capô, o motor 6 em linha confirmado ainda não teve detalhes revelados, mas provavelmente será um 3.0 de origem BMW com turbo, 340 cv e 50,9 kgfm de torque. Previamente, fala-se em 1.500 kg de peso e aceleração de 0 a 96 km/h em apenas 4,5 segundos.

As vendas nos principais mercados da Europa, Ásia e América do Norte serão iniciadas no primeiro semestre de 2019.

Fotos: CarPix

Galeria: Toyota Supra 2019 - Novo flagra

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com