Quem está pensando em adquirir um WR-V, este pode ser um bom momento. É fato muito incomum a Honda fazer promoções em sua linha, mas este modelo específico tem condições especiais até o fim deste mês. O Honda WR-V está sendo vendido com taxa zero em todas as concessionárias.

Honda WR-V volta rápida motor1 BR
Honda WR-V

A condição, ofertada pela Honda em nível nacional até o fim do mês passado, foi prorrogada até o 31 de julho pelas concessionárias da marca consultadas pela reportagem do Motor1.com. Na oferta, o WR-V é oferecido com taxa zero de juros ao mês no financiamento para 24 meses. O interessado paga uma entrada de 60% do valor e divide o resto em 24 vezes em financiamento pelo Banco Honda.

 

O WR-V é vendido por R$ 81.490 na versão EX e já vem equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia com tela de 5”, câmera de ré, computador de bordo, controle de cruzeiro, volante multifuncional em couro, Isofix, banco do motorista com ajuste de altura, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, faróis com luzes diurnas em LED, faróis de neblina, rodas de 16”, airbags frontais e laterais, e barras no teto. Para a versão EXL, o preço é de R$ 85.490 e adiciona airbags de cortina e troca a central multimídia por uma de 7” com GPS.

Mais novidades da Honda:

A base mecânica é a mesma do Fit, ou seja, traz o mesmo motor 1.5 de 116 cv e 15,3 kgfm de torque, trabalhando exclusivamente com um câmbio automático do tipo CVT. Em relação ao irmão, o WR-V tem um ajuste de suspensão e das relações de marcha diferentes para compensar o peso e a altura.

Fotos: Motor1.com

Galeria: Honda WR-V volta rápida motor1 BR

Envie seu flagra! flagra@motor1.com