Depois da curiosa investida da Lada com o Vesta Cross, a Renault parece também estar interessada em entrar para o mercado de sedãs compactos aventureiros na Rússia. Conforme relata a imprensa local, a marca programa para o próximo mês de agosto, durante o Salão de Moscou, o lançamento de um inédita versão off-road do Logan. Detalhes sobre o modelo ainda são desconhecidos, mas tudo indica que a receita a ser seguida será a mesma do Sandero Stepway.

 

Mais sobre a Renault:

Entre outras novidades, são esperados para-choques com desenho mais robusto, revestimentos plásticos nas caixas-de-roda, adesivos com desenhos identificativos e novas rodas de 15 polegadas. Além disso, a altura em relação ao solo, que atualmente é de 155 mm, poderá ser ampliada para reforçar a sensação e a pegada off-road. Na lista de equipamentos, são esperados itens como ar-condicionado automático, bancos dianteiros aquecidos, piloto automático e sistema de entretenimento touchscreen.

Para dar conta da nova suspensão, a barra estabilizadora poderá ser maior que a atual. Sob o capô, seguirá sem alterações o motor 1.6 a gasolina com potências de 82 cv, 102 cv ou 113 cv.

Além do Logan Cross, a Renault programa para agosto a apresentação de um inédito SUV cupê.

Fotos: Kolesa.ru

Galeria: Projeção Renault Logan Cross

Envie seu flagra! flagra@motor1.com