Pouco mais de seis meses depois de desembarcar no Brasil, a nova geração do Toyota Camry sofre seu primeiro reajuste de preço. Já atualizado no site oficial da marca, o valor de tabela praticado par ao modelo agora é de R$ 199.900, exatamente R$ 10 mil a mais que o cobrado até então. Como em outros casos, o reajuste sofre influência direta das variações do câmbio, tendo em vista que o modelo chega ao mercado nacional importado do Japão.

 

Mais sobre a Toyota:

Construído sobre a plataforma modular TNGA, o três volumes desembarca por aqui sempre na versão XLE e com pacote fechado de equipamentos. Entre os principais itens de série, destaque para ar-condicionado de 3 zonas, rodas aro 18", bancos elétricos (inclusive reclinação do traseiro), sistema multimídia com tela de 8", câmera de ré, DVD Player e airbags frontais, laterais (motorista e passageiro frontal), de cortina (4 bolsas) e de joelho para o motorista.

Sob o capô, o motor 3.5 V6 Dual VVT-i entrega 310 cv e 37,7 kgfm, vindo sempre ligado ao câmbio automático de 8 marchas. 

Fotos: Divulgação

Galeria: Toyota Camry - Primeiras Impressões

Foto de: Jake Holmes
Envie seu flagra! flagra@motor1.com