Flagrada pela primeira vez em fevereiro, ainda trajando pesada camuflagem, a nova geração do Kia Soul já começa a perder disfarces e denunciar que o lançamento oficial não deve demorar para acontecer. Captado agora no estado norte-americano do Colorado, o protótipo das fotos deixou à mostra detalhes interessantes do novo visual e confirmou que as formas quadradas continuarão sendo o grande destaque do exterior. Além do design, a marca prepara ganhos significativos em dirigibilidade e tecnologia.

 

Mais sobre a Kia:

A dianteira, por exemplo, parece adotar o mesmo tema empregado recentemente no Hyundai Kona, com pegada futurista e faróis divididos em dois andares. A traseira terá lanternas grandes, com LEDs e formato de "L". No geral, as proporções não devem mudar tanto, mas a plataforma será inteiramente nova, com reflexos no peso, no comportamento dinâmico e na rigidez da carroceria. Além disso, o modelo passará a oferecer opção de tração integral, atendendo à uma exigência de clientes dos Estados Unidos.

No quesito equipamentos, o modelo manterá itens atuais, como frenagem de emergência, mas ganhará recursos inéditos, incluindo a possibilidade de ser equipado com um sistema condução autônoma. O lançamento deve acontecer em novembro deste ano, durante o Salão de Los Angeles, ou no máximo na edição de 2019 do Salão de Detroit.

Fotos: TFLnow via YouTube

Galeria: Kia Soul 2019 - Novo Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com