As férias da metade do ano estão aí. Embora muita gente vá segurar a viagem para não perder os jogos da Copa do Mundo da Rússia, terão sempre os que não perdem a chance de sair da cidade. A Nissan aproveita esta movimentação para iniciar a campanha “Revisão Premiada Nissan 2018”, incentivando os clientes da marca para realizarem a manutenção preventiva. Quem participar vai concorrer a um ano de combustível para 20 sorteados, além de outros prêmios.

Nissan Kicks Loja
Nissan Versa CVT

Para participar, os clientes devem gastar R$ 200 em produtos e serviços originais da Nissan. Com a nota fiscal em mãos, deverão acessar o site www.revisaopremiadanissan.com.br e fazer o cadastro. Cada R$ 200 gastos dão o direito a um número para o sorteio, com o limite de 30 números por CPF. A campanha vai de 2 de julho até 31 de agosto.

Leia também:

A Nissan irá sortear 20 vales-combustível, que podem ser usados em até um ano. Além disso, também irá sortear 60 prêmios instantâneos como Box Organizador, Trava de Rodas antifurto e mochilas Departer 23L Thule. Por fim, oferecerá descontos nos combos de acessórios com mão de obra inclusa para modelos como Kicks S e PCD; Frontier LE; March S e SV; Sentra S e SV; e Versa S e SV.

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com