Unidade aparece na Argentina no mesmo dia em que a Activ é revelada

Enquanto a Chevrolet liberava as informações sobre a Spin Activ e Activ7 (veja nosso teste completo aqui), uma unidade sem nenhuma camuflagem e sem a roupagem aventureira rodava por Buenos Aires. O flagra do Argentina Auto Blog mostra como ficou a minivan com as mudanças estéticas dias antes da estreia oficial, que acontece no dia 05 de julho. 

Leia também:

Segundo o site argentino, o Spin será vendido nas versões LT e Premier, tirando de linha a atual LTZ, além da Activ e Activ7, com sete lugares. Da mesma forma que aconteceu com a aventureira, as demais versões deverão ter o banco traseiro corrediço, Isofix e cinto de segurança e encosto de cabeça para o passageiro central. Mecanicamente, apenas uma recalibração do 1.8 com o câmbio automático de 6 marchas, para maior conforto mas sem mudanças em números de potência ou torque, e novos ajustes na suspensão e direção. 

Na lista de equipamentos, ainda não foi desta vez que o Spin adotou controles de tração e estabilidade. O site da Chevrolet do Brasil já apresenta a silhueta da dianteira da minivan e anuncia a data de lançamento. 

Imagem: Argentina AutoBlog

Galeria: Chevrolet Spin Activ7 2019