A Hyundai Motor Brasil anuncia nesta quinta-feira (21) o lançamento de uma campanha promocional para o SUV Creta. Já praticada em outras ocasiões, a ação batizada de “Creta Week” oferece condições especiais de compra para as versões Pulse Plus, Sport e Prestige, com validade até o próximo dia 28.

Comparativo Hyundai Creta Sport x Chevrolet Tracker Turbo

Conforme detalha a marca, clientes interessados em levar para casa o acabamento Pulse Plus 1.6 AT poderão fazê-lo com a opção de escolher entre IPVA 2018 grátis, 55% de entrada no pagamento e 12 parcelas sem juros ou bônus de R$ 2.500 no preço de tabela. Já para a configuração Sport, a marca oferece supervalorização do modelo usado de qualquer marca na compra. Por fim, a variante Prestige oferece aos clientes gratuidade nas 5 primeiras revisões, com valores de peças e mão de obra cobertos pela montadora. 

Leia também:

Lançado no Brasil no fim de 2016, o Creta já acumula mais de 60 mil unidades comercializadas no país - todas produzidas no complexo industrial de Piracicaba (SP). No acumulado deste ano, os números indiciam cerca de 17 mil exemplares entregues, sendo 3.841 carros só no último mês de maio.

Fotos: Divulgação

Galeria: Comparativo Hyundai Creta Sport x Chevrolet Tracker Premier

Envie seu flagra! flagra@motor1.com