Em semana de abertura da Copa do Mundo da Rússia, as noticias sobre automóveis ao redor do mundo continuaram a aparecer. E aqui você encontra um resumo com o mais importante desta semana. Desde o lançamento da reestilização do Volkswagen Golf no Brasil até a primeira aparição do BMW Série 8, passando pelo crash test do Renault Sandero e o lançamento da linha 2019 do Fiat Uno. Confira!

Volkswagen Golf GTI 2018

Volkswagen Golf 2018 renovado chega ao Brasil por R$ 91.790

Aguardado deste o ano passado, o VW Golf reestilizado é apresentado no Brasil. Entre as novidades, o fim do câmbio manual na versão 1.0 TSI, mais potência para o 2.0 TSI do GTI e leves mudanças estéticas e de equipamentos. Veja a tabela completa no link acima. 

Renault Sandero - Teste de colisão do Latin NCAP

Latin NCAP: Sandero e Logan são menos seguros que o Kwid

Em mais uma fase de testes, o Latin NCAP divulgou os resultados dos Renault Sandero e Logan. Projetos mais antigos, tiveram menos estrelas que o subcompacto Kwid, com apenas 1 estrela para a proteção de adultos. 

Chevrolet Spin 2019 - Teaser

Nova Chevrolet Spin 2019 mostra grade e faróis em teaser

A Chevrolet divulgou uma nova imagens da nova Spin. Como já esperado, os faróis assumem um desenho parecido com o do Cobalt, assim como os flagras anteriores apresentaram. O lançamento oficial acontece no começo de julho.

Fiat Uno Drive 2018

Fiat Uno 2019 agora é só 1.0 e parte de R$ 39.990

Como adiantamos, a Fiat lançou a linha 2019 com novidades em suas versões. A maior novidade é o retorno do motor Fire ao hatch, como uma opção mais acessível, e o fim das versões com o 1.3 Firefly. 

Lada Vesta

Especial Copa do Mundo: conheça os carros mais vendidos na Rússia

Você sabe quais os modelos mais vendidos no país sede da Copa do Mundo? Mostramos os 10 modelos e seus curiosos nomes. Há alguns que conhecemos bem por aqui. Confira no link acima!

Jeep Renegade 2019 Limited

Jeep Renegade 2019 chega ao Brasil antes do Salão do Automóvel

Recém apresentado no exterior, o Jeep Renegade reestilizado não demorará para chegar ao Brasil. Um dos modelos mais importantes da FCA por aqui, será mostrado antes do Salão de São Paulo. Porém, sem novidades mecânicas.

BMW Série 8

Novo BMW Série 8 recoloca a marca no segmento de cupês de alto luxo

Valeu a espera. A BMW apresentou o novo Série 8 com um desenho apaixonantes e duas opções de motores e moderno pacote de equipamentos. Veja a vasta galeria no link acima!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com