O Motorsport.tv, o principal canal de televisão e plataforma OTT de automobilismo e do setor automotivo, tem o prazer de anunciar que o programa Motorsport Report recebeu várias distinções na 39ª edição do Telly Awards.

O Telly Awards premia a excelência em vídeo e televisão em todas as telas e é julgado por líderes de plataformas de vídeo, redes de televisão e streaming, agências e empresas de produção.

O Motorsport Report, que traz aos telespectadores as mais importantes notícias sobre corridas diariamente foi premiado e reconhecido por sua qualidade de conteúdo e valor de produção nas categorias "notícias gerais", "esportes gerais" e "automotivo geral".

O programa é produzido na sede do Motorsport Network em Miami por uma equipe formada por veteranos da mídia, incluindo Robert Lyon, diretor sênior de produção e publicação de vídeo, e apresentadora Julia Piquet, cujo vasto conhecimento e percepção no esporte e na indústria é contribuído por seu legado.

O pai de Julia, Nelson Piquet, é um dos maiores pilotos de Fórmula 1 em várias pesquisas de automobilismo, e seu filho Nelsinho Piquet Jr. é ex-campeão da FIA Formula E.

"Nossa abordagem é cobrir o automobilismo com mais profundidade e autenticidade do que qualquer outra pessoa, e a franquia 'Motorsport Report' faz exatamente isso", diz Kevin Annison, presidente do Motorsport.tv. "Temos muitos fãs apaixonados vindo até nós para se manterem atualizados e informados, e nosso estilo rápido de produção oferece aos fãs essas informações de forma rápida e consumível.”

Por meio da parceria do Motorsport Network com a Tag Heuer, a empresa também recebeu o Telly Awards Bronze de 2018 por sua série de campanha com conteúdo de marca no programa Inside Formula E.

Veja a lista completa dos prêmios recebidos pelo Motorsport.tv:

Motorsport Report

TELLY AWARDS BRONZE

Notícias automobilísticas em geral/ Veículos de Televisão

TELLY AWARDS BRONZE

Notícias em geral-esportes para Televisão

TELLY AWARDS BRONZE

Notícias em geral para Televisão

Inside Fórmula E - Tag Heuer

TELLY AWARDS BRONZE

Campanha para conteúdo de marca

"Foi outro grande ano de conquistas do Motorsport Network e do Motorsport.tv. Ver o ' Motorsport Report' se desenvolver ter mais de 100 episódios e trabalhar com Julia Piquet foi um destaque pessoal na carreira", diz Robert Lyon, diretor sênior de produção de vídeo e publicação automobilística.

"Também ter o privilégio de trabalhar com Derek DeAngelis, Paul Ryan, Lou Giocondo e a equipe da Tag Heuer foi fenomenal. Esperamos ansiosamente por mais projetos, já que nosso estúdio continua crescendo."

Ao longo de 2017-2018, o Tellys remodelou suas categorias para homenagear o tipo de trabalho que está sendo feito pelos principais produtores, incluindo conteúdo de marca, vídeo em mídias sociais e animação, além de trabalhar com especialistas do setor para identificar categorias importantes da indústria onde a tecnologia desempenha um papel impactante nas histórias de formas estão sendo contadas agora: Realidade Virtual, Interativo e 360 Vídeo.

A lista completa dos 39 vencedores do Annual Telly Awards pode ser encontrada em www.tellyawards.com/winners.

Galeria: Estúdio do Motorsport.tv em Miami

Envie seu flagra! flagra@motor1.com