A Volkswagen anuncia neste mês de junho condições especiais de compra para praticamente todo o portfólio disponível no Brasil. Conforme detalha a marca, até o próximo dia 30 concessionárias de todo o país praticarão taxas especiais de financiamento, desde 0% de juros até 0,49%. A oferta cobre desde o compacto up! até a picape Amarok, passando pelas linhas Gol, Voyage, Fox, Polo, Virtus, Golf, Jetta e Passat.

Oferta recentes:

No caso específico das linhas up!, Golf (exceto versão GTI), Golf Variant e Jetta, a promoção inclui entrada de 60% com saldo dividido em 18 vezes, sempre com taxa zero. Já para Golf GTI, Passat Highline e Amarok, as condições são basicamente as mesmas, mas com prazo maior: 24 meses. Na sequência, o Voyage é oferecido com parcelamento em 30 vezes.

Golf 1.0 TSI movimento

Há também ofertas de alcance regional. A linha Fox, por exemplo, é oferecida com taxa zero, entrada de 60% e prazo de 24 meses para compradores da grande São Paulo. Já para a região nordeste, a linha Gol pode ser adquirida com entrada de 60% e prazo de 18 meses.

Por fim, há opções com taxa de 0,49% e sempre com entrada de 60%. É o caso do Gol GP 2018/2019 (prazo de 36 meses), Polo (prazo de 36 meses), Virtus TSI (prazo de 36 meses) e Virtus MSI (prazo de 48 meses).

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Galeria: Novo Volkswagen Polo 200 TSI Highline 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com