A nova geração do BMW Série 8 irá estrear com uma marca triste em sua história. Um protótipo do cupê se envolveu num acidente fatal na Alemanha. A batida aconteceu perto de Bodenkirchen, uma pequena cidade no distrito de Landshut, na Bavária, quando o motorista de 37 anos perdeu o controle do carro e saiu da pista.

BMW Série 8 Coupe 2019 - Novos flagras

Segundo a investigação preliminar da polícia, o motorista estava correndo e não conseguiu manter o controle do carro durante uma curva para a direita. O protótipo do Série 8, que parece ser da versão M850i, colidiu contra diversas árvores antes de parar do lado direito da rua. O motorista conseguiu sair do carro, mas a passageira de 53 anos ficou presa nas ferragens.

Mais do BMW Série 8:

As equipes de resgate de Bodenkirchen e Egglkofen correram até o local e, com uma tesoura hidráulica para remover o teto do Série 8. conseguiram tirar a passageira de dentro do carro. Infelizmente, a mulher - mãe da namorada do motorista - sofreu vários ferimentos na cabeça e morreu no local.

BMW Série 8 Coupe 2019 - Novos flagras

Autoridades locais estão investigando para descobrir o que causou o acidente. O vídeo abaixo mostra marcas de pneu perto da rua, indicando onde o motorista deve ter perdido o controle. Os airbags foram acionados, mas o impacto foi tão forte que nem eles puderam salvar a vida da passageira.

Nossas sinceras condolências à família da vítima.

O BMW Série 8 Coupe será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 15 de junho, quando começa a 86ª edição das 24 Horas de Le Mans.

Fonte: BR.de

Galeria: BMW Série 8 Coupe 2019 - Novos flagras

Envie seu flagra! flagra@motor1.com