Apesar de desfalcada pela ausência de várias marcas de renome, a edição deste ano do Salão de Paris não deixará de ser palco de destaque para apresentação de vários lançamentos importantes. Prova disso foi dada pela BMW com o anúncio de uma "grande estreia" logo na abertura do evento. Detalhes sobre a novidade ainda são desconhecidos, mas as novas gerações de Z4 e X5 são apontadas como os candidatos mais prováveis.

Novidades BMW:

Já flagrado por diversas vezes com carroceria praticamente pronta para chegar às lojas, o novo Z4 foi antecipado conceitualmente em agosto do no passado e está sendo desenvolvido em parceria com a Toyota (que terá o novo Supra como sua parte no projeto). Carregará no design a nova identidade visual da BMW e chamará atenção pelas linhas agressivas e caprichadas da carroceria. Além disso, será equipado com um novo motor turbo de 6 cilindros e trará uma versão evoluída do sistema de entretimento iDrive (já com o software Operating System 7.0).

BMW X5 2019 - Flagra

O X5, por sua vez, promete grandes upgrades em características como chassi e acerto da suspensão (quesitos tratados pela BMW como "virtualmente únicos dentro do campo competitivo"). Será construído sobre a plataforma CLAR, o que trará ganhos em dirigibilidade, dinâmica de condução e redução de peso.

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Galeria: BMW Z4 2019 - Teasers

Envie seu flagra! flagra@motor1.com