À venda no mercado global desde 2014, a atual geração do Porsche Macan não deve demorar mais do que poucos meses para receber atualizações no visual. Será uma facelift de proporções leves, como mostra a projeção acima, mas suficientemente capaz de deixar o SUV atualizado até a chegada da próxima linhagem. Na prática, quem já aprecia as linhas atuais do Macan ficará igualmente satisfeito com o resultado.

Leia também:

Na dianteira, o para-choque será remodelado e passará a ficar mais integrado com o design do carro. Os faróis receberão novos elementos internos, mas não devem mudar de formato. Rodas redesenhadas e leves retoques na traseira completarão o pacote de novidades. Já na cabine as mudanças serão mais significativas: o console central será modificado e as saídas de ventilação serão reposicionadas, de modo a abrir espaço para um novo sistema de entretenimento.

A gama de motores seguirá a cartilha já vista no Audi Q5, o que inclui propulsores diesel e gasolina turboalimentados. A apresentação oficial acontecerá em outubro, durante o Salão de Paris.

Projeção: Motor1.com

Galeria: Porsche Macan 2019 - Projeção

Envie seu flagra! flagra@motor1.com