A Jaguar anuncia nesta semana o lançamento de uma ação que promete agradar bastante fãs de velocidade e adrenalina do mundo todo. Conforme explica a marca, será realizado até o mês de novembro no circuito alemão de Nürburgring Nordschleife o chamado Jaguar Race Taxi, experiência que levará interessados para uma volta no Green Hell a bordo dos dois mais potentes modelos da marca na atualidade: o cupê F-Type SVR e o sedã XJR575, ambos equipados com motor V8 de 575 cv.

Leia também:

Segundo a Jaguar, a experiência percorre os mais de 20 quilômetros de extensão do circuito, incluindo mais de 73 curvas - que em alguns casos conseguem submeter os passageiros a uma força da gravidade de 1,2g. Tudo será gravado em um vídeo e entregue ao cliente assim que ele voltar aos boxes. O grande 'porém' é que, apesar de aberta ao público, a ação não permite que o interessado pegue no volante - toda a parte divertida fica sob a responsabilidade de pilotos profissionais.

Jaguar Race Taxi

Interessados podem agendar a experiência por meio deste link ao custo de 199 euros, cerca de R$ 840. O preço, vale lembrar, é por volta, de modo que no F-Type é possível levar um passageiro e no XJ até três (todos devem ter mais de 18 anos). O percurso tem duração de 30 minutos e inclui um briefing de segurança.

Fotos: Divulgação

Galeria: Jaguar Race Taxi

Envie seu flagra! flagra@motor1.com