A nova geração do BMW Série 3 continua em testes pelas ruas de Munique (Alemanha), e essa nova galeria de fotos mostra um pouco mais do sedã. Além de aparecer com visual mais agressivo (possivelmente com acessórios da linha M-Sport), conta com o painel de instrumentos digital, embora não seja a nova versão divulgada há algum tempo (que irá para o roadster Z4).
A BMW continua a seguir a estratégia de adotar identidade visual para todos os seus carros, fazendo pequenas adaptações de acordo com o veículo. O resultado é que o novo Série 3 se parece muito com o novo Série 5, que por sua vez lembra o Série 7. As peças da M-Sport trazem aspecto um pouco diferente, como o formato da grade frontal. A marca tentou esconder as bordas da grade e os faróis, mas não fez um trabalho muito bom.
Do lado de dentro, a história é bem diferente. A cabine ainda está incompleta, mas já aparece com painel de instrumentos digital. Não é o novo sistema da empresa, mas, ainda assim é diferente do atual, usando uma tela retangular por dois círculos que servirão de borda para o velocímetro e conta-giros (como no Série 5). Uma das unidades estava com a central multimídia com uma enorme tela, enquanto a outra não tinha acabamento e estava com botões e cabos aparecendo.
Rumores indicam que o novo Série 3 será vendido com um linha bem ampla de motores a gasolina e diesel na Europa, com potências entre 136 cv e 380 cv. A versão esportiva M3 ficará mais para frente e deverá alcançar os 500 cv com seu motor 3.0 biturbo de seis cilindros e sistema híbrido de 48 volts.
O novo BMW Série 3 é esperado para o Salão de Paris (França), em outubro, começando a ser vendido na Europa no início de 2019.
Fonte: Carpix
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW Série 3: veja em projeção como ficará a próxima geração do sedã
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
BMW 330e chega a linha 2025; veja o preço
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
BMW lança novos M3 Competition e M3 Competition Track no Brasil
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
BMW investirá R$ 1,1 bilhão para novo modelo e eletrificados nacionais