Destinado aos proprietários de motos de alta cilindrada, o RedRiders é o novo programa de relacionamento da Honda que dará aos seus clientes atividades exclusivas e gratuitas. Entre elas estão viagens em grupo, cursos de pilotagem, passeios e eventos - tudo dividido em três segmentos. 

Honda RedRider

O Rider Expedition fará viagens e passeios pelo Brasil e alguns locais do exterior. O Rider Training fará cursos de preparação e aperfeiçoamento nos centros educacionais da Honda, com instrutores treinados e especializados nos modelos da marca. A área de eventos terá apoio das concessionárias e contará com áreas especiais em categorias que a Honda participa, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross. 

A operação vai começar em maio, com clientes da CRF 1000L África Twin. Serão convidados para uma expedição até a Serra da Canastra, em Minas Gerais. Aos interessados, o cadastro será feito pelo site www.redriders.com.br, disponível a partir da segunda quinzena de maio. Até lá, o contato ocorrerá pelo e-mail redrider@redrider.com.br ou telefone (11) 4810-5372.

Galeria: Honda RedRider

Envie seu flagra! flagra@motor1.com