A BMW Motorrad está organizando um passeio exclusivo para os proprietários de dois de seus mais recentes lançamentos. A G 310 R e G 310 GS serão o centro das atenções neste evento, que acontece no dia 14 de abril, sábado, saindo de Barueri (SP) em direção a Itu, no interior do estado. 

Leia também:

O ponto de encontro será o posto Graal do km 29,7 km da Castelo Branco, na região de Barueri (SP), às 9:30. De lá, seguem pela Estrada dos Romeiros, em um percurso que inclui visitação ao Box 54, um local dedicado aos carros e motos antigas, e almoço na Fazenda do Chocolate, na própria Romeiros. No total, entre ida e volta, serão cerca de 100 quilômetros de percurso, todo planejado para mostrar as qualidades dos dois modelos de baixa cilindrada da BMW. 

O convite foi feito pelos próprios concessionários aos proprietários, de cidades como Sorocaba (SP), Piracicaba (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), mas qualquer proprietário de um dos dois modelos pode pedir informações em seu concessionário preferido. A inscrição é gratuita. 

Fotos: Arquivo Motor1.com

 

Galeria: BMW G310 GS Avaliação BR

Envie seu flagra! flagra@motor1.com