Versão básica havia sido descartada para lançamento da SR Challenge

Fora da linha desde ano passado, a Toyota Hilux SR Diesel 4x4 volta a ser oferecida pela fabricante. A versão mais básica da picape com motorização diesel saiu das lojas para dar espaço para a série especial SR Challenge, mas agora retorna por R$ 156.970. A SR Challenge segue nas concessionárias por R$ 162.800, justificando a diferença no preço por seu design diferenciado.

Leia também:

A Toyota Hilux SR Diesel 4x4 volta com a mesma linha de equipamentos de antes. Traz três airbags (frontais e um de joelho para o motorista), ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo, controle de cruzeiro, retrovisores externos com setas integradas e regulagem elétrica, volante com ajuste de altura e profundidade, faróis com acendimento automático, ISOFIX, central multimídia com tela de 7 polegadas, câmera de ré, conexão Bluetooth e bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico.

Toyota Hilux SR Diesel 4x4
Toyota Hilux SR Diesel 4x4

Seu conjunto mecânico é formado pelo 2.8 D-4D turbodiesel de 177 cv a 3.400 rpm e 45,9 kgfm de torque entre 1.600 e 2.400 rpm, acoplado ao câmbio automático de 6 marchas. Fica devendo o controle eletrônico de estabilidade, item que só aparece nas versões mais equipadas da Toyota Hilux.

Fotos: Divulgação

Galeria: Toyota Hilux SR Diesel 4x4