Agora devidamente apresentado à imprensa especializada e com boa parte das unidades de pré-venda entregues, a Ford inicia a venda normal do novo Mustang no Brasil. Em versão única, seguirá com o preço de R$ 299.900 praticado na pré-venda, sempre equipado com o motor 5.0 V8 de 466 cv e transmissão automática de 10 marchas.

Leia também:

A Ford já comemora o sucesso do Mustang. Emplacou 25 unidades em fevereiro, o que já o colocava na liderança do segmento de esportivos. Em março, foram 148 unidades emplacadas. A marca diz que recebeu cerca de 275 pedidos antecipados. O primeiro Mustang vendido oficialmente foi entregue no dia 20 de março, para um comprador de São José do Rio Preto (SP).

Ford Mustang GT
Ford Mustang GT

Pela primeira vez oficialmente no Brasil, o Ford Mustang chega em sua sexta geração. Será vendido somente na versão topo de linha GT Premium com o motor 5.0 V8 de 466 cv e 58,1 kgfm de torque, acoplado à transmissão automática de 10 marchas. A empresa diz que ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

Fotos: Motor1.com

Galeria: Ford Mustang GT BR

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com