A semana foi bem movimentada. Preços de duas importantes novidades da Honda, o Civic Si e o novo CR-V, vazaram antes da hora. Também vimos que no ranking de vendas da primeira quinzena de março, a Jeep conseguiu bons números com seus SUVs e o Virtus estreou bem. Teve ainda o vídeo - avaliação do Bolt, novidades da Ford e a Hilux de cara nova.

Novo Honda Civic Si

Honda Civic Si impressões no Japão

Muito próximo de seu lançamento, o preço do novo Honda Civic Si 2018 vazou nas internet. Segundo um suposto comunicado direcionado ao setor de vendas da montadora japonesa, o coupé esportivo que já tinha sido confirmado para o Brasil em 2017, começará a ser faturado neste mês e tem preço de R$ 159.990. Veja os equipamentos e especificações para o mercado brasileiro.

Novo Honda CR-V 2019

Honda CR-V 2018

Assim como o Civic Si, a nova geração do Honda CR-V também teve seu preço vazado nas redes sociais. Praticamente um dia depois, a Honda o lançou oficialmente no país com preço único de R$ 179.990. Veja o conteúdo da versão Touring, especificações técnicas e galeria de fotos do novo SUV no Brasil.

Vídeo - Avaliação do Chevrolet Bolt no Brasil

Chevrolet Bolt Teste BR

Modelo 100% elétrico que simboliza o início de uma nova era para a Chevrolet, o compacto Bolt mostra suas virtudes rodando em ruas brasileiras. Avaliamos o modelo que foi confirmado para o Brasil e deve ser o primeiro carro elétrico de uma grande montadora a ser vendido por aqui. Assista.

Nova Toyota Hilux

Toyota Hilux 2018 - Facelift

 A picape média mais vendida do Brasil vai ganhar um retoque no visual. Imagens de patentes registradas no INPI revelam que o modelo da Toyota ganhará as mesmas modificações da picape tailandesa. Confira os detalhes do que mudará e como é atualmente a fonte de inspiração para as mudanças da Hilux.

Ford mostra teaser do Bronco e surpreende com novo SUV

Ford Off-Road SUV Teaser

Em conferência realizada nesta quinta-feira (15) em Dearborn, no Michigan, a Ford reuniu jornalistas para lançar o plano de negócios “Ford Uncovered” e detalhar as estratégias que serão implementadas no mercado norte-americano pelos próximos dois anos. Novo SUV é grande surpresa. Veja os planos aqui.

Volkswagen Tarek, novo SUV que será vendido no Brasil

Volkswagen Tarek - Teaser

A Volkswagen divulgou as primeiras informações de seu novo SUV médio, conhecido por enquanto como Projeto Tarek (e antes como Tharu). O modelo ganhou um espaço na conferência anual de mídia da fabricante, confirmando sua apresentação para agosto na China. Até 2020, será produzido também na Argentina, México e Rússia, chegando também ao Brasil para brigar diretamente com o Jeep Compass. Veja os detalhes.

Ranking dos carros mais vendidos na 1ª quinzena de março

VW Virtus 1.6 MSI - Teste BR

As vendas de veículos novos na 1ª quinzena de março trouxeram algumas novidades no top 20. Apenas uma coisa parece não mudar: a liderança mais do que confortável do Chevrolet Onix (6.338), com quase 1,8 mil unidades de vantagem sobre o segundo colocado. A Jeep se saiu bem e o Virtus estreiou entre os 20 mais vendidos. Veja o ranking completo aqui.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com