Após esgotar os primeiros lotes do novo Camaro, a Chevrolet anuncia que a terceira remessa do Camaro SS já está a caminho do Brasil com previsão de chegada agora na segunda quinzena deste mês. São 120 unidades da versão cupê e também da conversível que chegarão como modelo 2018.

“O primeiro lote do novo modelo com 100 unidades da edição comemorativa Fifty foi negociado logo na semana do lançamento. Já o segundo, com pouco mais de 130 unidades da versão SS, chegou em março e foi praticamente todo reservado antes do fim do ano”, relata Rafael L. Santos, diretor de vendas da GM Mercosul.

Leia também:

O Camaro é considerado um sucesso pela Chevrolet no Brasil. Com as novas unidades que estão a caminho, o superesportivo alcançará 6,5 mil unidades emplacadas no país. Além de ser um ícone, a marca destaca a versão conversível como outro diferencial do modelo.

Mais potente e rápido modelo da Chevrolet no Brasil, o Camaro chega equipado com motor 6.2 V8 de 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, com o sistema de gerenciamento do motor e desativação de cilindros, e câmbio automático sequencial de oito marchas com opção de trocas por meio de aletas atrás do volante.

Entre os itens de série, destaque para os quatro modos de condução, sistema de vetorização do torque, freios Brembo com assistência de frenagem de urgência, alertas anti-distração, oito airbags, pneus de alta performance, teto solar, faróis de xenônio e lanternas com LEDs. 

Por dentro, mantém o painel com tela customizável, Head-up Display, central multimídia Mylink com Android Auto e Apple CarPlay, alto-falantes Bose, carregador wireless para smartphone, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, ar-condicionado dual zone e partida remota da ignição.

Embora anuncie a chegada do novo lote, a Chevrolet não informou se haverá alterações nos preços, se limitando a dizer que os valores estão em fase final de divulgação e serão divulgados em breve, simultaneamente com a chegada do modelo nas concessionárias.

Galeria: Chevrolet Camaro SS Conversível

Envie seu flagra! flagra@motor1.com