MIAMI, Flórida - 14 de março de 2018 - A Motorsport Network, cujas plataformas representam a maior audiência de motorsport e entusiastas do automóvel no mundo, tem o prazer de anunciar o compromisso de Eric Goeres como Presidente Automotivo - Motorsport Network, com início imediatamente. Em seu novo papel, Eric supervisionará todas as propriedades automotivas, incluindo Motor1.com, InsideEVs.com, AutoClassics.com, FerrariChat.com, RideApart.com e MotorGT.com, além de servir como a principal ligação com o automóvel global da Motorsport Network equipes.

Eric junta-se ao time da Motorsport Network como um executivo de mídia digital com mentalidade de crescimento e duas décadas de experiência, onde criou várias das mais emblemáticas marcas de consumidores (Esquire, Entertainment Weekly, Road & Track, Men's Health e TheDrive.com) para Nova York e grandes editoras: Time Inc. e Hearst.

"Eric traz uma riqueza de experiência e conhecimento para gerenciamento de uma equipe de automóveis já forte", diz Colin Smith, CEO da Motorsport Network. "Estamos experimentando alguns recordes com nossas propriedades automotivas, e as necessidades de nossos negócios estão mudando como resultado. Eric é o líder perfeito para nos ajudar a atender a essas necessidades".

Enquanto estava no TheDrive.com, uma startup de jornalismo automotivo da Time Inc., Eric ocupou o cargo de Gerente Geral, onde liderou o desenvolvimento da marca, a publicidade nativa e de marcas e contribuiu para o conteúdo editorial.

"Estou entusiasmado por me juntar a uma ótima equipe, em uma ótima companhia, num ótimo momento. As marcas automotivas da Rede de Motorsport estão preparadas para um alto crescimento, tanto na audiência quanto na receita", diz Eric Goeres, "Como sempre, o desenvolvimento de marcas emergentes é o trabalho mais emocionante do negócio e gosto do desafio".

Sobre a Motorsport Network

A Motorsport Network liga centenas de milhões de pessoas que adoram o automobilismo e carros. Nossa tecnologia e marcas distintas diferenciam nossos conteúdos e serviços exclusivos para nos ajudar a engajar automobilistas e fãs de automóveis em suas línguas nativas. Conectamos este universo com televisão, conteúdo digital, eventos ao vivo, comércio eletrônico, jogos e redes sociais para unificar as pessoas com paixão por todas as coisas automotivas. Como uma empresa global de mídia digital, somos sua porta de entrada para o mundo do automobilismo e dos carros.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com