Após apenas poucas semanas da revelação da bela nova Volvo V60 na Suécia, e há alguns meses da apresentação oficial de sua versão sedã, uma imagem vazada mostra o novíssimo S60 sem qualquer tipo de camuflagem. E antes que você pergunte, ele parece tão bonito quanto a perua. 

Leia também:

A imagem foi conseguida pelo site Teknikens Värld, e mostra parte da traseira e da lateral do sedã. A foto parece ter sido tirada na planta da Volvo em Torslanda, como mostra um XC60 ao fundo. Os elementos de design do novo S60 são os mesmos vistos na perua V60, como as lanternas de formato irregular e os cromados em volta das janelas e também das saídas de escape. Infelizmente ainda não conseguimos ver a dianteira, mas imaginamos que seja muito próxima (ou a mesma) da V60. 

Volvo V60 2018

O novo S60 será mostrado oficialmente na nova fábrica que a Volvo está inaugurando nos EUA, na Carolina do Sul, em meados do ano. Powertrains e diversos componentes serão compartilhados com a V60, incluindo as duas versões híbridas plug-in: T6, com 340 cv, e T8, com 390 cv - ambas com tração integral AWD. 

Foto: Teknikens Värld

Galeria: Volvo V60 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com