O estilo da Hyundai tem mostrado melhorias nos últimos anos e parece que o departamento de design da empresa dará mais um passo em um futuro próximo. Revelado no Salão de Genebra, o novo Le Fil Rouge (que significa "fio comum") mostra um novo design chamado "Sensuous Sportiness" (sensualidade esportiva), propondo uma interpretação moderna do Hyundai Coupe conceito de 1974.

Leia também:

Virtualmente, todos os futuros modelos da Hyundai terão o novo estilo, incluindo desde sedãs até SUVs. O conceito mesmo tem as linhas de um sedã com a linha do teto baixa e ficaríamos felizes em ver em uma versão de produção. O Le Fil Rouge é um dos mais atraentes carros que a Hyundai já mostrou e já podemos imaginar um modelo Genesis (divisão de luxo do grupo) derivado do conceito. 

Hyundai Le Fil Rouge (Conceito)
Hyundai Le Fil Rouge (Conceito)

O interior é futurista como esperamos de um conceito, completo por um console central que se estende da frente para trás. São apenas 4 lugares com uma grande tela que ocupa o painel inteiro. As portas suicidas são um belo toque, assim como o uso generoso de madeira na cabine. 

Hyundai Le Fil Rouge (Conceito)

Graças a um entre-eixos alongado, parece ter um belo espaço para as pernas tanto na dianteira quanto traseira, enquanto o grande teto de vidro areja o ambiente e dá mais sensação de espaço. Para a surpresa de alguns, o Le Fil Rouge ainda mantém o volante e pedais, diferente de diversos outros conceitos da Hyundai que já foram mostrados para promover a tecnologia de carros sem motorista. Os passageiros de trás ainda tem suas próprias telas nos encostos dos bancos dianteiros. 

A Hyundai ainda não diz quando o novo estilo estará nos carros de produção, mas esperamos que isso aconteça logo. 

Fotos: Hyundai

Galeria: Hyundai Le Fil Rouge (Conceito)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com