O carnaval passou e o ano começou de verdade. Tudo o que estava acumulado esperando a festa passar começou a ser divulgado. Descobrimos quais serão os planos da Toyota para nosso mercado neste ano, a Citroën confirmou a chegada do C4 Lounge reestilizado e a Fiat prepara a linha 2019 da Toro. Confira o que rolou de mais importante entre os dias 24 de fevereiro e 02 de março:

Novidades Toyota: Yaris no meio do ano, Etios mais equipado e Hilux reestilizada

A falta de um SUV compacto para chamar de seu no nosso mercado não desanimou a Toyota. A marca japonesa prepara uma série de lançamentos para nosso mercado, com o inédito Yaris marcado para ser apresentado na metade do ano e a reestlização da Hilux para o 2º semestre. Até mesmo o Etios terá novidades.

Yaris hatch 2019

Opinião: Preços do Cronos são resposta da Fiat à VW e Chevrolet

A Fiat surpreendeu a todos quando revelou os preços de seu novo sedã, o Cronos. Ficou mais barato até mesmo do que o Argo, hatch do qual é derivado. Deixaram o Volkswagen Virtus de lado e partiram para cima do líder do mercado, o Chevrolet Prisma. Veja o que achamos da estratégia da Fiat.

Fiat Cronos - Lançamento Brasil

Injustiçados: 10 carros que vendem menos do que mereciam

Alguns segmentos tem líderes que dominam de uma forma até injusta, enquanto os demais concorrentes ficam de lado. Pode ser culpa do preço desses carros, ou da imagem ruim que acabou marcando a fabricante. Elegemos os 10 carros que mereciam mais destaque nas vendas.

Comparativo Cruze Sport6 x Golf TSI

Teste Instrumentado Fiat Toro Freedom 2.0 turbodiesel 4x4 - Na medida certa

Desde que lançou a picape Toro, a Fiat segurava o motor 2.0 turbodiesel e tração 4x4 para a versão Volcano, a mais cara da linha. Finalmente mudou na Toro 2017, quando ganhou a versão Freedom 2.0 4x4. Vale a pena pagar R$ 122.990 nesta configuração? Leia nosso teste instrumentado.

Fiat Toro Freedom 2.0 turbodiesel AT9

Citroën C4 Lounge reestilizado terá painel digital e nova central multimídia

Fabricado na Argentina, o Citroën C4 Lounge finalmente passará por sua renovação de meia-vida, adotando o design do modelo vendido na China. O sedã médio terá alguns equipamentos interessantes, com faróis de LED e painel de instrumentos digital, chegando às lojas em março. Confira as primeiras imagens oficial do carro.

Citroën C4 Lounge - Argentina

Kwid é top 5 e Virtus larga bem - Confira os mais vendidos em fevereiro

O mês de fevereiro terminou de forma impressionante. Aos 45 do segundo tempo, o Renault Kwid pulou para a quinta colocação, passando o VW Gol por pouco. Estreante, o VW Virtus conseguiu liderar seu segmento logo no primeiro mês cheio de vendas. Confira a análise de como foi o mercado nacional em fevereiro.

Renault Kwid Intense

Fotos: divulgação e Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com