Com carenagem inteiramente vermelha, time italiano revela seu carro para esta temporada

A Scuderia Ferrari exibiu nesta quinta-feira (22) seu carro para a temporada de 2018 da Fórmula 1. Sem o patrocínio do banco espanhol Santander, o novo carro vem inteiramente pintado de vermelha - cor tradicional dos carros italianos.

O time realizou o lançamento de seu novo carro, o SF71H, por streaming na internet.

O novo carro conta com o halo, dispositivo de segurança obrigatório a partir deste ano, em volta do cockpit. Ele foi pintado de vermelha, e contém o famoso emblema da fábrica de Maranello no meio.

Pela internet, Ferrari exibe novo modelo SF71H para 2018

A Scuderia terá neste ano a mesma dupla de pilotos dos últimos três anos, composta pelo seu mais recente campeão de pilotos da F1, Kimi Raikkonen (em 2007), e o tetracampeão de F1 Sebastian Vettel.

Ambos estiveram presentes no lançamento, juntamente com o novo piloto de desenvolvimento da equipe, Daniil Kvyat, e o piloto reserva de Sauber e membro da academia da Ferrari, Antonio Giovinazzi.

Pela internet, Ferrari exibe novo modelo SF71H para 2018

O antecessor do carro de 2018, o SF70H, foi o mais competitiva da Ferrari em anos, fazendo Vettel conquistar cinco vitórias. O alemão foi o vice-campeão de piltoos e o time vice-campeão de construtores.

Galeria: Pela internet, Ferrari exibe novo modelo SF71H para 2018