Principal evento automotivo da América Latina continuará no São Paulo Expo.

Quem gosta de carro já se acostumou que anos pares significa que tem Salão do Automóvel de São Paulo. A organização do evento começa a divulgar os primeiros detalhes sobre a 30ª edição. Estará aberto ao público entre os dias 8 e 18 de novembro, novamente no São Paulo Expo, mesmo local da edição de 2016, localizado na zona sul da cidade.

A organização do Salão do Automóvel soltou poucas informações. O site oficial foi atualizado com a data e o local, além da imagem oficial da edição 2018. A frase “A conexão que nos move” indica que terá como tema os carros mais conectados, seja pela tecnologia para motoristas ou pelos autônomos e semi-autônomos. Outro destaque do evento deste ano deve ser os modelos híbridos e elétricos, aproveitando que o governo dará incentivo para os carros “verdes” e diversas marcas já revelaram planos de comercializar modelos eletrificados no nosso mercado.

Galeria: Salão do Automóvel 2016

Apesar do site revelar as datas, os ingressos ainda não estão à venda. É possível se cadastrar para receber um aviso quando as entradas estiverem disponíveis para compra. Ainda não revelaram a quantidade de expositores deste ano. O local não passou por mudanças, mantendo os 110.000 m² da edição de 2016, além das áreas externas para test-drive.

30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018

8 a 18 de novembro

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda – São Paulo/SP

http://www.salaodoautomovel.com.br/