O carnaval está aí e, por mais que digam que o ano no Brasil só começa depois da festa, tivemos uma semana bem agitada no mundo automotivo. Publicamos o nosso primeiro contato com o Fiat Cronos, o sedã do Argo que tentará bater o Chevrolet Prisma; levamos o Volkswagen Polo 1.0, a versão mais barata do hatch, para nossa pista de testes e trouxemos todos os números; e ainda vimos as primeiras imagens oficiais do Ford Ka renovado na Europa.

Como anda o Fiat Cronos 1.8 Precision

Revelado na Argentina, o Fiat Cronos finalmente começará a ser vendido em três versões: 1.3, 1.8 manual e 1.8 automático. Tivemos a chance de andar no sedã do Argo e contamos o que achamos do modelo topo de linha, o 1.8 Precision. Agora só falta a Fiat revelar logo os preços do carro...

Fiat Cronos

Testamos o Volkswagen Polo 1.0, a versão básica do hatch

De todas as configurações do Polo, faltava só falarmos do mais básico, justamente o que custa R$ 49.990. Equipado com o motor 1.0 MPI de 84 cv, é o mais simples da linha do compacto. Será que manteve o nível das demais versões ou é básica demais? Confira nossa avaliação com números de teste.

VW Polo 1.0 MPI

Produção do Ford Focus na Argentina pode ser encerrada em 2019

Os hatches médios sofrem cada vez mais na América Latina, vítimas dos SUVs compactos. O segmento deve encolher ainda mais com o fim da produção do Focus na Argentina, mesmo que a nova geração esteja próxima de ser apresentada. Entenda o caso.

Focus e Fiesta

Jeep Renegade começa a mostrar novo visual em flagra

A Jeep já trabalha na reestilização do Renegade. Previsto para estrear ainda neste ano na Europa, o SUV compacto irá mexer no para-choque e no interior. Explicamos tudo o que muda no design do utilitário.

Jeep Renegade 2019 - Flagra

Novo Ford Ka 2019 - veja o que muda em relação ao atual

Após revelar o Ford Ka Freestyle no Brasil, a marca divulga as primeiras imagens do hatch na Europa, tanto na versão aventureira (lá chamada de Active) quanto do hatch normal. Aproveitamos as fotos para mostrar o que mudou em relação ao modelo que ainda está nas lojas brasileiras.

Ford Ka 2019 - Antes e depois
Envie seu flagra! flagra@motor1.com