Infelizmente, não será um superesportivo

Parece que há mais um motivo para esperar pelo Salão de Genebra (Suíça), que abre as portas em março. As últimas informações que circulam pela internet dizem que a divisão M da BMW, responsável pelos carros de alto desempenho, estará no evento para mostrar um conceito novo e misterioso. A identidade deste modelo ainda não foi confirmada. Porém, antes que fique animado, já sabemos que não será um supercarro.

Leia também:

Acredita-se que o protótipo em questão será baseado na mesma plataforma que o Série 8 renascido. Nossos amigos do BMWBlog estão confiantes que não será o muito aguardado M8 conversível ou mesmo o M8 Gran Coupe. Como a BMW já vem soltando imagens do M8 Coupe, não faz sentido que seja revelado ainda como um conceito, ainda mais porque a marca já confirmou que irá lançá-lo em 2018.

Com tantas possibilidades descartadas, o que resta? As mesmas fontes nos revelam que será algo próximo do M8, o que nos leva a imaginar que a BMW irá mostrar algo próximo de um M860i com motor 6.6 V12 sob o capô. Em outras palavras, o Salão de Genebra será onde os alemães irão mostrar a versão mais potente do Série 8 Coupe, que ficará logo abaixo do M8.

A boa notícia é que não teremos que esperar muito para descobrir a identidade do novo conceito da BMW, já que o Salão de Genebra irá abrir as portas para a imprensa no próximo dia 6 de março. Saiba que a empresa já vem mostrando imagens do Série 8 Coupe de produção, então há chances de conhecê-lo durante o evento suíço, posicionado ao lado do novo conceito.

Fonte: BMWBlog

Galeria: BMW Série 8 - Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com