Parece que há mais um motivo para esperar pelo Salão de Genebra (Suíça), que abre as portas em março. As últimas informações que circulam pela internet dizem que a divisão M da BMW, responsável pelos carros de alto desempenho, estará no evento para mostrar um conceito novo e misterioso. A identidade deste modelo ainda não foi confirmada. Porém, antes que fique animado, já sabemos que não será um supercarro.

Leia também:

Acredita-se que o protótipo em questão será baseado na mesma plataforma que o Série 8 renascido. Nossos amigos do BMWBlog estão confiantes que não será o muito aguardado M8 conversível ou mesmo o M8 Gran Coupe. Como a BMW já vem soltando imagens do M8 Coupe, não faz sentido que seja revelado ainda como um conceito, ainda mais porque a marca já confirmou que irá lançá-lo em 2018.

Com tantas possibilidades descartadas, o que resta? As mesmas fontes nos revelam que será algo próximo do M8, o que nos leva a imaginar que a BMW irá mostrar algo próximo de um M860i com motor 6.6 V12 sob o capô. Em outras palavras, o Salão de Genebra será onde os alemães irão mostrar a versão mais potente do Série 8 Coupe, que ficará logo abaixo do M8.

A boa notícia é que não teremos que esperar muito para descobrir a identidade do novo conceito da BMW, já que o Salão de Genebra irá abrir as portas para a imprensa no próximo dia 6 de março. Saiba que a empresa já vem mostrando imagens do Série 8 Coupe de produção, então há chances de conhecê-lo durante o evento suíço, posicionado ao lado do novo conceito.

Fonte: BMWBlog

Galeria: BMW Série 8 - Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com